0 Cagada nos gramados




Na inglaterra um árbitro de futebol, volta cobrança de pênalti, alegando que um jogador da equipe adversária teria peidado durante a cobrança assim atrapalhando a cobrança do pênalti, identificado o "cagão" foi punido com um cartão amarelo. Esse fato inusitado aconteceu nos arredores da Cidade de Manchester na partida entre o Chorlton Villa e o Internacional Manchester FC, pela liga Manchester Publicity.


O árbitro justificou o cartão por “conduta não-cavalheiresca”. Na segunda tentativa, o Chorlton Villa converteu a penalidade e acabou vencendo o jogo por 6 a 4.


O técnico do Villa, Ian Treadwell, saiu em defesa de seus comandados, afirmando que normalmente a conduta deles é exemplar.


“Um dos nossos jogadores soltou gases e só o juiz ouviu e deu o cartão”, disse Treadwell. “O outro jogador perdeu o pênalti porque bateu mal. Não teve nada a ver com qualquer barulho. Eles mesmos ficaram tão chocados como nós pelo motivo.”


Fico aqui pensando se ele tem uma diarréia e caga no meio do campo o coitado teria ido pro chuveiro mais cedo, se tomou cartão amarelo por um simples peidim se caga tinha sido expulso, mas por um lado seria bom, pois a falta de patrocínio poderia ser resolvida, as empresas de papel higiênico e de fraldas geriátricas adorariam patrocinar esse time.



     

0 Comentários:

Postar um comentário

Dica: toda vez que você comenta,um fã de Restart morre!